quinta-feira, 26 de agosto de 2010

Dalila in memory

        Sempre gostei de husky siberiano, aqueles lindos olhos azuis, mas é super dificil achar em Goiânia, quando uma moça falou que tinha filhotes para vender nem acreditei, e fui olhar, ai pronto fui fisgada, pela cara de brava da Dalila.

     E como não se apaixonar por essa carinha?
Ai pronto levei mais um para casa, não sei se vocês perceberam, chegamos na marca de 4 cães,rs.
       Ela não gostava de colo, mas era super carinhosa, e meiguinha, tirando que as 4 primeiras semanas, ela uivou sem parar, e eu queria morrer, foi tudo bem.




Logo ela se acostumou com a casa, e foi ficando a vontade.(Olha lá o thor na foto, recém chegado, feinho até, rs)










Pega no flagra!
Roubando os brinquedos da docinho!
Fez a maior festa no dia de podar as plantas!





E aprontou todas e mais um pouco com a Duquesa no fundo















Sujaaaa!





      Bom mas esta postagem é in memory, por que infelismente a Dalila so viveu até o 4º mês de vida, ela cresceu e colocamos ela no fundo para fazer companhia a Duquesa, e um ou dois meses depois, ela comeu algo que lhe fez muito mal, e veio a óbito. Então fica aqui a minha homenagem a minha lobinha, que sempre estará nos nossos corações apesar de pouco tempo conosco, deixou um imenso buraco em nosso coração.

Nenhum comentário:

Postar um comentário