sexta-feira, 13 de agosto de 2010

A ursinha polar

Enquanto a docinho estava ainda afiando seu dentinhos, meu pai me deu uma cachorra de porte maior, uma labradora, uma amiga sua estava doando vários filhotes, fui lá escolher minha pequena, peguei as tres femeas no colo, e a duquesa se aninhou nos meus braços, ela era a mais branquinha de todas, com 30 dias de vida eu busquei ela, sua mãe a tinha rejeitado com 20 dias, e a dona da cadela já estava para ficar doida com tantos filhotes. E foi assim que ela chegou aqui em casa:

Simplesmente linda, gorda e enrrugada, cheia de dobrinhas, ela e a docinho logo fizeram amizade.

Mas quem pensa que a duquesa é que mandava no pedaço está redondamente enganados, sempre foi e sempre será a docinho, ela manda até hoje, pensa que é o cão alfa da casa!rs

Elas foram crescendo juntas, e aprontando muito, começaram a brincar de pique pega dentro de casa, mas a duquesa cresceu rápido e quando vi estavam quase quebrando a casa, então chegou a hora, e ela teve que ir para o fundo.

Onde está a duquesa?
Reparem nessa belas taiobas, elas nao ficaram ai por muito tempo, assim como a grama. Doeu muito passar ela para o fundo, mas foi necessário, vou postar abaixo algumas fotos com as peripecias dela, e voces vao perceber.




 
De cima para baixo, podemos ver a duquesa amolando os dentes nos moveis, andando de tricicolo, comendo o sapato do papai, comendo a meia, ou pelo menos tentando. Agora o meu maior erro foi em uma dia de chuva me bateu aquela dó, e coloquei ela na área de serviço,e ai acontece dela achar um saco de carvão lá, precisa nem dizer quais sao as fotos ne?! E para terminar ela brincando com um galão no seu quintal, que por enquanto é espaçoso, pois é só para ela.



Nenhum comentário:

Postar um comentário