sexta-feira, 13 de agosto de 2010

O surgimento...

Meu nome é Ananda, tenho 27 anos e sou apaixonada por cães, desde pequena, ganhei meu primeiro cachorro aos 8 anos de idade uma poodle cinza, perdi ela quando já estava com 12 anos, viajei e deixaram ela fugir, foi uma dor enorme, depois disso tive vários cães, mas sempre tive o azar de me roubarem eles, até que ganhei o faisca, um vira - lata branco, era minha paixão, isso mesmo era, atropelaram o bichinho, tive o privilegio de conviver com ele por 8 anos, alegre e carinhoso, foi o cao mais inteligente que eu já vi, sabia que so podia entrar em casa no dia que tomava banho. Ai ele fazia uma festa, subia no sofa, saia se exibindo, depois nao passava da soleira da porta.
Bem foi no dia que ele morreu que tudo começou, minha mãe estava mudando de cidade, e ele se "suicidou" no dia anterior, digo suicidou pois ele nunca precisou de coleira, so saia na porta comigo, e andava sem coleira para cima e pra baixo, e nesse dia ele saiu, atravessou a rua, e aconteceu o que aconteceu.
Minha familia veio para se despedir de "mamis" e ficaram sabendo do acontecido, minha priminha então teve a brilhante ideia de me da uma lhasa apso de aniversário. Isso mesmo, vespera da minha mae ir embora, e era meu aniversário naquela semana.Entao eu fui lá escolher minha pequena, ela tinha 1 semana de vida. 45 diasdepois fui busca - la. Te garanto que de docinho ela não tem nada, mas isso fica mais pra frente!!
Então é assim que começa a minha vida de cão e o meu canil, sigam as proximas postagem que vocês entenderão tudo, abraços!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário