quinta-feira, 26 de agosto de 2010

Thor o princepe da casa

       Um belo dia, estou eu saindo de casa e me deparo com uma shih tzu femea perdida pela rua, recolhi a pequena, e levei ela para casa, na época estava trabalhando em um pet shop e levei ela para lá para tentar encontrar o dono dela, o dono do pet reconheceu a mesma e ligou para a possivel proprietaria, nesse dia eu conheci a Dra Cynthia, para mim a melhor veterinária que existe, conversamos um pouco e eu descobri que ela tinha um canil, e pedi para conhecer, conversa vai conversa vem, ela me ofereceu um shih tzu macho, que tinha acabado de adquirir, já adulto, e um tanto judiado, como agradecimento, pois o mesmo não estava se adaptando ao local, fiquei super contente, e aceitei na hora, mas como a docinho estava no cio, pedi para pegar ele dai uma semana       
       No canil dela eles também criam American Stanffordshire, que são bem parecidos com os pit bulls, primos por assim dizer, o Thor é muito intrometido, e foi fuçar na ração do Rameses o cão alfa do canil, não deu em outra, foi atacado, e teve o olho perfurado. A Cynthia nem queria mais me dar ele, pois ficou super chateada, mas eu quis assi mesmo, ele chegou bem feionho, com o olho machucado, eu fiquei olhando e pensando será que vou conseguir gostar dele?
         A resposta veio com o tempo, cuidei do olho dele e ele sarou, o pelo foi crescendo, e ele se tornou o xodó da casa.
Eu e o thor





Ele e a docinho ficaram muito amigos




 Com o tempo ele so foi ficanco mais dengoso e folgado, e ai conquistou a casa toda, como ele sofreu quando era filhote, ele cresceu sismado, mas  acho que isso é passado.


A cada dia que passa a folga dele só aumenta, e ele fica ainda mais fofo!

Nenhum comentário:

Postar um comentário